Trocas e devoluções

Sabemos que, mesmo escolhendo tudo com carinho, às vezes a peça não fica como você imaginava. Fique tranquila: é simples trocar ou devolver.

1. Como solicitar

Envie um e-mail para useboutiquedadi@hotmail.com
Assunto: Troca / Devolução

No corpo do e-mail coloque:

  • Nome completo

  • Nº do pedido

  • Telefone / WhatsApp

  • Motivo da troca ou devolução

  • (Para troca) Tamanho ou cor desejados

Nossa equipe responde rapidinho e ajuda se pintar qualquer dúvida de numeração.

2. Prazo

Você tem 7 dias corridos após receber o pedido para abrir a solicitação.

3. Condições

  • A peça deve estar sem uso, sem odores e com etiqueta afixada.

  • Assim que ela chegar aqui, temos até 7 dias úteis para enviar a nova mercadoria ou fazer o estorno.

4. Itens sem troca

Peças de Kits Promocionais ou com defeito inexistente não entram em troca/devolução.
Por serem vendidos com margem mínima (preço de “atacado no varejo”), o frete de ida + volta fica por conta da cliente.

5. Frete

  • Em devoluções, o valor pago pelo frete original não é reembolsado (Correios/Jadlog não devolvem esse custo).

  • Se o pacote voltar por endereço incorreto ou destinatário ausente, o reenvio é cobrado.

6. Primeira troca grátis 💖

Para pedidos sem cupom ou desconto, a primeira troca é por nossa conta.

7. Modalidade de envio

Usamos a opção mais econômica entre Correios ou Jadlog. Você receberá, em até 5-7 dias úteis após o e-mail, o endereço e instruções passo a passo.

Qualquer dúvida, conte com a Boutique da Di! Queremos que você se sinta linda, confiante — e bem atendida.